Major Vieira lança aviso de licitação para pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Major Vieira lançou nesta sexta-feira, 1º, o aviso de licitação nº 001/2019 na modalidade de concorrência pública para contratação de empresa para execução de projetos e obras de pavimentação asfáltica em quatro ruas da cidade.

No dia 19 de dezembro do ano passado o Prefeito Municipal de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), assinou junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), através do programa “Avançar Cidade”, o contrato de financiamento, no valor de R$ 3.891.463,73 (três milhões, oitocentos e noventa e um mil, quatrocentos e sessenta e três reais e setenta e três centavos).

O montante será investido em obras de pavimentação asfáltica de quatro vias urbanas da cidade. Em entrevista à Rádio Planalto FM de Major Vieira, Severgnini, já havia adiantado a novidade.

As ruas contempladas que receberão o benefício são as seguintes:

Rua Afonso Sobczak (rua da Latco), que dá acesso a rodovia estadual SC 477, e será a segunda via de acesso asfaltado a cidade;  rua José Pereira do Vale (rua da cerâmica Ouro da Terra da família Maron, sentido Pulador); rua Argemiro Pires (sentido Mister Paper, em frente a residência da Sra. Aline Ruthes) e rua Victor Fernandes de Souza (rua da Bimade Madeiras, sentido cohab Madre Paulina).