Prefeitura de Major Vieira organiza força tarefa para reformar ginásio do Pulador após vendaval

A Prefeitura de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, está reformando a cobertura do ginásio do Pulador.

Um forte temporal ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano, causou danos na cobertura gerando prejuízos para administração pública do município e deixando o local inadequado para a prática esportiva.

Vale lembrar que no ano passado (2018), foi realizada a revitalização deste ginásio. Obras de melhorias na quadra, arquibancada e cobertura.

Segundo o Secretário da Educação Laercio Sobczack, em uma semana a reforma deve estar concluída.

“Temos uma equipe trabalhando na reconstrução da cobertura do ginásio, e a previsão é que no fim da semana que vem tudo esteja pronto”, finalizou Sobczack