Prefeitura revitaliza pintura de sinalização horizontal em ruas de Major Vieira.

A sinalização horizontal é fundamental para alertar condutores e principalmente pedestres no trânsito. Para fortalecer essa segurança, a Prefeitura Municipal está revitalizando a sinalização horizontal das ruas da cidade.

Nesta quinta-feira, 20, a empresa contratada, iniciou os trabalhos.

As vias estão recebendo repintura das faixas de pedestres, indicativos de lombadas e das faixas centrais e laterais.

A cor amarela está sendo utilizada para regulamentar os fluxos de sentidos opostos, na delimitação de espaços proibidos para estacionamento e indicativos de lombada.

A cor branca indica delimitação lateral das vias, estacionamento regulamentado e faixas de travessias de pedestres.

Para o Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB), a revitalização da sinalização horizontal proporciona aos condutores e pedestres a prevenção de acidentes e serve para alertá-los na educação no trânsito.

“É fundamental mantermos a sinalização revitalizada e estamos trabalhando pra isso em todas as ruas da cidade, não apenas na região central. – Queremos promover a mobilidade urbana e a qualidade de vida a toda população Major Vieirense”, finalizou Severgnini.