Biblioteca Pública Municipal Recebe Doações das Edições FUNARTE

Biblioteca Pública Municipal Marilza Ruthes

Doações das Edições FUNARTE

No dia 18 de maio de 2010 a Biblioteca Pública Municipal recebeu mais uma doação das edições FUNARTE.

As edições FUNARTE são especializadas nas áreas de música, teatro, dança, circo e artes visuais, revelando questões consideradas essenciais para a qualificação do fazer artístico no Brasil, complementando as ações da Fundação e do Ministério da Cultura em favor do desenvolvimento cultural.

A FUNARTE, ao distribuir suas edições, tem por objetivo dar acesso à população informações e conhecimento, disponibilizando-as e tornando-as acessíveis aos cidadãos brasileiros. A produção editorial da FUNARTE é reconhecida nacionalmente pela excelência e qualidade e esse Programa deixa a Instituição mais perto da população.

Segue a listas do livros recebidos, estes já estão disponíveis para empréstimos e pesquisas.