Prefeitura de Major Vieira começa a enfeitar ruas e praça central da cidade com decoração natalina

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Gestão (SMAG), designou uma equipe de funcionários para realizar os trabalhos da decoração natalina deste ano, 2018. Nesta quarta-feira, 5, uma equipe começou a decorar a cidade com ornamentos da época.

As luzes da decoração estão em fase de testes e serão ligadas em definitivo neste fim de semana (Sábado, 8).

Os laços natalinos do tipo “gravata”, como são conhecidos, ganham destaque ao longo da principal via de acesso à cidade, a rua Argemiro Borges.

Mangueiras luminosas, uma árvore natalina e um trenó com Papai Noel e renas, vão enfeitar a entrada prefeitura.

A Praça Madre Paulina, onde está localizado o monumento com a estátua da santa, também recebeu luzes para decorar o ambiente.

Para complementar a decoração e embelezar ainda mais a cidade, os meios-fios estão recebendo nova pintura.

Para a Secretária de Administração e Gestão Cristiane Siems, o objetivo é deixar a cidade no clima contagiante e alegre, que é o natal. “Temos que decorar e abrilhantar a nossa cidade, vamos deixar Major Vieira mais bonita e iluminada nesse Natal. E quero também fazer um apelo à nossa população para que nos ajude a manter as peças e os enfeites em perfeito estado, para que não estraguem, pois tudo foi feito com muito carinho para a nossa população”, disse Cristiane.

Além da decoração natalina, a prefeitura municipal através da Secretaria de Educação Cultura e Deporto vai promover na próxima terça-feira, 11 o evento “Um Conto de Natal”, que encerra o ano letivo na rede municipal de ensino.

As atrações começam a partir das 19 horas, em frente a prefeitura municipal. Segundo a equipe organizadora haverá apresentações artísticas com os alunos das escolas do município e teatro com o grupo “Mototóti” da cidade de Porto Alegre, RS, com a peça “Folia dos Reis”. Para fechar a noite, o Grupo Musical “Chamego do Bom”, que é prata da casa, abrilhantará o evento com um repertório de músicas gaúchas e sertanejas.

Mensagem de Natal do Prefeito Municipal

O Prefeito de Major Vieira Orildo Atonio Severgnini, (MDB), divulgou nesta segunda-feira, 03, a sua mensagem de fim de ano ao povo Majorvieirense.

De acordo com o prefeito, o ano de 2018 foi de muito trabalho, mas com resultados positivos, apesar das dificuldades que enfrentadas durante o ano. “Apesar de nossa arrecadação ser baixa estamos conseguindo cumprir com os compromissos da nossa administração, estamos plantando boas sementes, para que no futuro, Major Vieira possa colher os frutos em prol da nossa população”, disse Severgnini.

MENSAGEM

“Nesses últimos anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho.

Esta força está vencendo obstáculos e plantando alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro.  Agradecemos ao povo Majorvieirense o apoio recebido, e contamos com a ajuda de todos para continuarmos administrando esse município maravilhoso.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas em todos os dias do ano vindouro.

Nossa cidade e interior vivem momentos de novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado e vencedor.

Com esta esperança, desejamos a você e à sua família, muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor, saúde e muitas realizações.

Que 2019 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a toda à população de Major Vieira! São os votos do Prefeito Municipal Orildo Antonio Severgnini e de toda equipe de Administração da Prefeitura de Major Vieira”.

Orildo Antonio Severgnini