Prefeitura de Major Vieira inicia obra de pavimentação em rua do Sol Nascente

A prefeitura Municipal de Major Vieira deu início aos trabalhos de pavimentação da rua Pedro Damião de Deus Bueno, no bairro sol Nascente. No último sábado, 11, funcionários realizaram a colocação de tubos para canalização das águas pluviais. Segundo o prefeito municipal Orildo Antônio Severgnini, a rua receberá pavimentação do tipo lajota hexagonal. “Uma obra de pavimentação é sempre desejada pela população. Além de minimizar os problemas de pó em dias de sol e lama em dias de chuva, reflete positivamente na saúde da população”. Ele destacou ainda que a intenção do município é procurar levar sempre melhores condições de vida para a população nos bairros.

Dando continuidade às metas de sua gestão, o prefeito disse que a intenção e continuar trabalhando pela geração de emprego e renda e pelo desenvolvimento econômico-sustentável. “Pretendo deixar Major Vieira com praticamente todas as ruas pavimentadas até o fim do meu mandato”, declarou Severgnini.