TORNEIO DE FUTSAL APÓS REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO KUCARZ NO PULADOR – MAJOR VIEIRA

 

TORNEIO DE FUTSAL APÓS REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO KUCARZ NO PULADOR – MAJOR VIEIRA

 

 

REGULAMENTO GERAL

 

Art. 1º – Este regulamento é conjunto de disposições que regem as disputas do torneio, sendo regido por este regulamento o Código Brasileiro de Justiça Desportiva – CBJD e pelas regras oficiais do futsal e obriga aos que com ele se relacionem, a ter total obediência.

 

Art. 2º – O torneio será elaborado e coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desportodo Município Major Vieira em parceria com a equipe do Esporte Clube Pulador.

  Art. 3º – A interpretação deste regulamento e seu fiel cumprimento cabem a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e aos participantes.

 

Art. 4º – As equipes não têm poder de veto para a equipe de arbitragem.   Art. 5º – Os jogos obedecerão à sequência definida em sorteio que será realizado apartir das 18:00 horas do dia 27/07/2018 logo após serem efetuadas as inscrições.  

 

DA COMPETIÇÃO

 

 Art. 6º – O Torneio de Futsal será realizado em única categoria (livre) e será disputado no Ginásio de Esportes Professor João Kucarz (Pulador).

 

Parágrafo Primeiro: A tabela dos jogos será definida através de sorteio.

 

Parágrafo Segundo: para classificação das equipes adotar-se a o critério de eliminatória simples, ou seja: após realizado sorteio, jogos mata-mata, perdedor eliminado do torneio.

 

Parágrafo Terceiro: Todo o jogo que terminar empatado, será decidido em cobrança de três penalidades máximas, a partir dessas,cobranças alternadas, uma por uma trocando sempre o cobrador, até sair o vencedor da partida.

 

 

Parágrafo Quarto: A cada nova fase do torneio, havendo o número ímpar entre os classificados será realizado sorteio entre todos os perdedores da fase anterior e a equipe sorteada, juntar-se-a as equipes classificadas igualando-se aos direitos dos demais.

 

Parágrafo Quinto: O tempo de cada jogo será definido juntamente com o sorteio e na presença dos Dirigentes das equipes no início do torneio. ( sendo esse adaptado para que o torneio termine até às 00:00 horas do mesmo dia.

 

Art. 7º O atleta inscrito na ficha de uma determinada equipe só poderá jogar para a mesma equipe.

 

 

.

 

 

DAS INSCRIÇÕES

 

 

Artigo 8º – As inscrições acontecerão no período entre as 17:45 horas às 18:15 horas do dia do torneio, tendo que cumprir fielmente esse horário para conseguir terminar o Torneio.

 

Parágrafo Único: Após às 18:15 horas ninguém mais será inscrito no Torneio, ou seja nenhuma equipe será inscrita após às 18:15 horas.

 

Artigo 9º – Ao ter acesso ao regulamento e preencher a ficha de inscrição, as equipes estarão se comprometendo a acatar as normas do mesmo.

 

Artigo 10º – O valor da inscrição é de R$ 70,00 por equipe para participar do torneio;

 

Artigo 11º – A ficha de inscrição deverá ser entregue na hora, antes do início do torneio.

 

Artigo 12º – Cada equipe poderá inscrever até um número mínimo de 05 (cinco) atletas e máximo de 10 (dez) atletas,

 

 

 

 

.

 

 

  PREMIAÇÃO

 

Art. 13º – A Secretaria de Educação, Cultura e Desportopremiará de 1º ao 3º colocado com troféus.

 

                       

 

 

 

 

DISPOSIÇÕES DISCIPLINARES

 

 

Art. 14º – Os participantes das disputas, ligadas direto ou indiretamente as equipes inscritas ou a serviço delas, deverão respeitar as Disposições Disciplinares impostas neste regulamento e no Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina, sendo punidos aqueles que cometerem quaisquer faltas previstas nas mesmas.

 

 

Art. 15º – Os casos omissos e/ou não previstos neste regulamento serão julgados e resolvidos pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em caráter final e inapelável.

 

Art. 16° – A comissão organizadora e responsável por julgar e determinar punição ou absolvição de possíveis irregularidades é composta pelos membros da SMECD;

 

Laércio Sobczack;

Elenilson Lourenço Urbaneck

(com auxílio da equipe de Arbitragem).

 

Art 17° – Os casos que não couber a equipe organizadora, fica eleito o Fórum da Comarca de Canoinhas á destinar.

 

 

TORNEIO DE FUTSAL APÓS REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO KUCARZ NO PULADOR – MAJOR VIEIRA

 

TORNEIO DE FUTSAL APÓS REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO KUCARZ NO PULADOR – MAJOR VIEIRA

 

 

REGULAMENTO GERAL

 

Art. 1º – Este regulamento é conjunto de disposições que regem as disputas do torneio, sendo regido por este regulamento o Código Brasileiro de Justiça Desportiva – CBJD e pelas regras oficiais do futsal e obriga aos que com ele se relacionem, a ter total obediência.

 

Art. 2º – O torneio será elaborado e coordenado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desportodo Município Major Vieira em parceria com a equipe do Esporte Clube Pulador.

  Art. 3º – A interpretação deste regulamento e seu fiel cumprimento cabem a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e aos participantes.

 

Art. 4º – As equipes não têm poder de veto para a equipe de arbitragem.   Art. 5º – Os jogos obedecerão à sequência definida em sorteio que será realizado apartir das 18:00 horas do dia 27/07/2018 logo após serem efetuadas as inscrições.  

 

DA COMPETIÇÃO

 

 Art. 6º – O Torneio de Futsal será realizado em única categoria (livre) e será disputado no Ginásio de Esportes Professor João Kucarz (Pulador).

 

Parágrafo Primeiro: A tabela dos jogos será definida através de sorteio.

 

Parágrafo Segundo: para classificação das equipes adotar-se a o critério de eliminatória simples, ou seja: após realizado sorteio, jogos mata-mata, perdedor eliminado do torneio.

 

Parágrafo Terceiro: Todo o jogo que terminar empatado, será decidido em cobrança de três penalidades máximas, a partir dessas,cobranças alternadas, uma por uma trocando sempre o cobrador, até sair o vencedor da partida.

 

 

Parágrafo Quarto: A cada nova fase do torneio, havendo o número ímpar entre os classificados será realizado sorteio entre todos os perdedores da fase anterior e a equipe sorteada, juntar-se-a as equipes classificadas igualando-se aos direitos dos demais.

 

Parágrafo Quinto: O tempo de cada jogo será definido juntamente com o sorteio e na presença dos Dirigentes das equipes no início do torneio. ( sendo esse adaptado para que o torneio termine até às 00:00 horas do mesmo dia.

 

Art. 7º O atleta inscrito na ficha de uma determinada equipe só poderá jogar para a mesma equipe.

 

 

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DAS INSCRIÇÕES

 

 

Artigo 8º – As inscrições acontecerão no período entre as 17:45 horas às 18:15 horas do dia do torneio, tendo que cumprir fielmente esse horário para conseguir terminar o Torneio.

 

Parágrafo Único: Após às 18:15 horas ninguém mais será inscrito no Torneio, ou seja nenhuma equipe será inscrita após às 18:15 horas.

 

Artigo 9º – Ao ter acesso ao regulamento e preencher a ficha de inscrição, as equipes estarão se comprometendo a acatar as normas do mesmo.

 

Artigo 10º – O valor da inscrição é de R$ 70,00 por equipe para participar do torneio;

 

Artigo 11º – A ficha de inscrição deverá ser entregue na hora, antes do início do torneio.

 

Artigo 12º – Cada equipe poderá inscrever até um número mínimo de 05 (cinco) atletas e máximo de 10 (dez) atletas,

 

 

 

 

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  PREMIAÇÃO

 

Art. 13º – A Secretaria de Educação, Cultura e Desportopremiará de 1º ao 3º colocado com troféus.

 

                       

 

 

 

 

DISPOSIÇÕES DISCIPLINARES

 

 

Art. 14º – Os participantes das disputas, ligadas direto ou indiretamente as equipes inscritas ou a serviço delas, deverão respeitar as Disposições Disciplinares impostas neste regulamento e no Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina, sendo punidos aqueles que cometerem quaisquer faltas previstas nas mesmas.

 

 

Art. 15º – Os casos omissos e/ou não previstos neste regulamento serão julgados e resolvidos pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em caráter final e inapelável.

 

Art. 16° – A comissão organizadora e responsável por julgar e determinar punição ou absolvição de possíveis irregularidades é composta pelos membros da SMECD;

 

Laércio Sobczack;

Elenilson Lourenço Urbaneck

(com auxílio da equipe de Arbitragem).

 

Art 17° – Os casos que não couber a equipe organizadora, fica eleito o Fórum da Comarca de Canoinhas á destinar.