Major Vieira receberá R$ 1 milhão para saúde

Na quarta-feira, 26 de fevereiro, o prefeito de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini (MDB), recebeu no seu gabinete a visita do deputado federal Carlos Chiodini (MDB).

Chiodini esteve visitando a região e trouxe a boa notícia para Major Vieira. Uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil.

Além desta emenda parlamentar o município receberá outras cinco emendas no valor de R$ 500 mil através de cinco parlamentares. São eles:

Deputado Federal, Rodrigo Coelho (PSB), correligionário do Sr, Eloir Fernandes Ribeiro de Major Vieira – R$ 100.000,00

Deputado Federal, Celso Maldaner (MDB) – R$ 100.000,00

Deputado Federal, Darci de Matos (PSD) – R$ 100.000,00

Deputado Federal, Gilson Marques (NOVO) – através de visita do Sr. Leandro Ribeiro de Castro – R$ 100.000,00

Senador Jorginho Melo (PL) – R$ 100.000,00

Na oportunidade Severgnini mencionou os valores que Major Vieira irá receber e deixou a seguinte pergunta:

“Cadê a emenda parlamentar do deputado Fabio Schiochet (PSL), que esteve em Major Vieira no dia 23 de agosto do ano passado, acompanhado do presidente do PSL de Major Vieira, Leandro Ribeiro de Castro? Até agora. Nada. O dinheiro da emenda no valor de R$ 350 mil seria utilizado para a compra de um caminhão caçamba e seis plainas niveladoras, para a Secretaria de Agricultura. Infelizmente ficamos só na promessa”, lamenta Severgnini.

Estiveram presentes no encontro o vice prefeito de Major Vieira, Francisco Juraczeck (MDB), o vereador Osni Novak (MDB) e o Secretário de Agricultura Hélio Schroeder (MDB).