Laércio Manoel David é o novo Diretor de Esportes de Major Vieira

No último domingo, 05, após o encerramento do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço, o Diretor de Esportes, Professor Elenilson Urbanek, pediu demissão do cargo. Em conversa com Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Laercio Sobczack, Elenilson disse que estava deixando o cargo para seguir com outros projetos em sua carreira. “Gostaríamos que o professor Elenilson desse continuidade ao trabalho que vinha realizando, atendendo muito bem nossas crianças e movimentando o esporte da comunidade, mas não podemos exigir que o professor trabalhe contra própria vontade, entendemos a posição dele, agradecemos o esforço e o trabalho que realizou e vamos em frente” finalizou Laércio.

Na terça feira, 07, Sobczack reuniu-se com seu xará, o Professor Laércio Manoel David, que assumiu o cargo de Diretor de Esportes do Município. “O Prefeito municipal me deu autonomia para dar continuidade ao trabalho que o professor Elenilson vinha desenvolvendo, precisamos de um profissional formado na área, para que atenda nossas crianças e movimente o esporte para comunidade em geral. Nossos profissionais estão todos trabalhando nas escolas, e por conhecer o trabalho sério e o profissionalismo do xará Laércio fiz o convite à ele, que aceitou trabalhar conosco. Acredito muito no potencial e sei da experiência desse profissional para darmos continuidade no atendimento de nossas crianças e incentivando à todos que praticam esporte em nosso município. Desejo bom trabalho ao novo Diretor”, disse Sobczack.