Fisioterapia tem nova sala para atender pacientes em Major Vieira

A prefeitura municipal de Major Vieira, reformou e readequou uma nova sala, para realizar atendimentos aos usuários do SUS, que necessitam de tratamentos fisioterápicos. O novo local fica anexo ao centro comunitário, na rua prefeito Otávio Tabalipa, no centro de Major Vieira. Conta com rampa de acessibilidade, corrimão e um espaço maior, para oferecer mais conforto aos usuários e aos profissionais que ali trabalham.

De acordo com a fisioterapêuta, Rafaele Mariane Scheuer, a nova sala proporciona um atendimento de melhor qualidade. “O ambiente oferece melhores condições de trabalho que a antiga sala. O espaço é maior, mais adequado e o ambiente é arejado”, disse Rafaele.

O atendimento ao público é realizado nas Terças e quintas-feiras das 8h00 às 17h00, por dois profissionais, Rafaele Mariane Scheuer e Wagner dos Santos, e conta ainda com os trabalhos de recepcionista de Milena Grosscoph Machado, que está cursando faculdade na área de fisioterapia, em Porto União.

“A nova sala conta com equipamentos suficientes e adequados”, conta Rafaele.

“Temos espelhos, barra paralela, escada e rampa, tábua de equilíbrio retangular, tábua redonda, bicicleta ergométrica, tatame, duas macas, cama elástica, bosu, discos proprioceptivos, Step, halteres, tornozeleiras, bolas, espaldar, elastômeros, faixa elástica, roldana, rolos de posicionamento, ultrassom e endophasys”, destaca a profissional.