“Deixa Que Eu Chuto” é campeã do 1º campeonato de suíço de Major Vieira.

Na tarde deste domingo, 05, aconteceram os jogos da final do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço de Major Vieira, no estádio municipal.

A rodada final foi aberta com um jogo amistoso entre Rio Vermelho Jr x Sub 15 de Major Vieira, no tempo normal o jogo ficou empatado em 4 a 4 e nos pênaltis o Rio Vermelho acabou vencendo o Sub 15 por 2 a 1.

A equipe do Rio Novo venceu por 8 a 0 o time do Viveiro Futebol Clube e a equipe “Deixa Que Eu Chuto (PV)”, sagrou-se campeã derrotando o “Toldo de Cima por 2 a 1.

“A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, agradece a todos os desportistas que participaram do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço, Cidade-Interior. A administração tem o compromisso de proporcionar momentos de socialização e interação através do esporte”.

Houve premiação para o artilheiro do campeonato, Anderson (14 gols) e para o goleiro menos vazado, Tiago (06 gols), ambos da equipe do São José. O troféu beberrão foi para a equipe do Butiá.