Prefeitura reforma alambrado e instala rede de proteção em espaço esportivo da Cohab I

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da SMECD – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou trabalho de revitalização do campo da Cohab I. O alambrado necessitava de reparos e os moradores do local reivindicavam uma rede de proteção sobre o campo, alegando que algumas vezes as janelas das residências próximas eram atingidas por bolas que danificavam os vidros.

Para solucionar o problema, foi instalada uma rede de proteção sobre o campo e o alambrado foi reformado.

“Melhoramos aquele espaço, que é muito importante para as atividades esportivas e recreativas das crianças e adolescentes da Cohab I”, informou Laércio Sobczak, Secretário da Educação, Cultura e Desporto do município.