Major Vieira promove o 1º Torneio de Futebol Suíço.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Major Vieira promove o 1º Torneio de Futebol Suíço.

E evento será realizado no Estádio Municipal de Major Vieira no dia 11 de março de 2018 com início às 09:00 horas da manhã.

O torneio marca o início dos trabalhos do professor Elenilson Urbaneck como Diretor de Esporte Escolar no município.

De acordo com o secretário da educação Laercio Sobczack, o professor Elenilson é o responsável pela área do esporte, e será através do trabalho dele, que serão oferecidas as oportunidades para uma infância saudável das crianças de Major Vieira, através do esporte.

“Vamos incentivar os jovens e adultos do nosso município a desenvolverem hábitos saudáveis e melhorar a qualidade de vida com a prática de atividades esportivas. Esse é o nosso objetivo”, finalizou Sobczack.