Creche de Major Vieira tem salas ampliadas

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria da Educação, está ampliando a capacidade de espaço na Creche Municipal Estephânia Sjabelski. Duas varandas estão sendo fechadas e transformadas em quatro “salas do soninho”, carinhosamente chamadas pelas funcionárias da creche.

O objetivo é proporcionar um espaço mais adequado e silencioso para as crianças durante o período de repouso.

Para a Diretora, Jocimari Mello, a ampliação vai melhorar muito o espaço das salas de aula com um local próprio para o repouso das crianças, pois vai separar os alunos.

“Com a reforma iremos aproveitar um espaço  que já existia e não era usado, dando assim melhores condições de trabalho aos professores e priorizando nosso principal objetivo que é melhorar a qualidade de nossa estrutura com um espaço mais aconchegante e acolhedor para os nossos pequenos ” Comentou Jocimari