Administração Municipal faz adequação quanto a exigências preventivas de incêndio e acidentes

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de administração e Gestão está adequando às instalações da garagem das máquinas e da Unidade Central de Saúde. A ação consiste na instalação de placas de sinalização, luzes de emergência e extintores de incêndio.

A instalação destes equipamentos é uma exigência do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que atende as instruções normativas (IN’s) números 6 e 13.

Segundo a Engenheira Civil do Município, Suzana Vila Belmonte, esta é uma medida de segurança e prevenção de desastres. ‘’Queremos dessa forma, garantir a segurança dos trabalhadores e usuários que frequentam essas edificações”, disse Suzana.