Novo Bueiro sentido Major Vieira, Paiol Velho

Em parceria com a Rigesa foi construído um novo bueiro na estrada geral sentido a comunidade do Paiol Velho, o bueiro fica a diante da propriedade do Sr. Chapieski sentido Major Vieira, Paiol velho.

O Prefeito municipal agradeceu imensamente a empresa Rigesa pela colaboração com máquinas, mão-de-obra e tubos para a confecção do bueiro, uma vez que a necessidade era grande pois o trânsito no local estava ficando comprometido.

A Rigesa por sua vez reconhece que os caminhões que transportam madeira e utilizam as estradas de Major Vieira acabam danificando a qualidade da malha viária e por isso se compromete em auxiliar em reparos nos bueiros e locais onde a estrada venha a sofrer danos devido ao transporte de cargas pesadas.