Secretaria de Agricultura convida associados para cerimônia de doação de trator e cessão de uso de máquinas agrícolas

Convite

Cumprimento cordialmente a você amigo associado, queremos convidá-lo a participar do evento de “Doação do trator para associações, doação de máquinas agrícolas e assinatura do termo de sessão de uso das máquinas”.

Sua presença é de fundamental importância, porque vamos debater assuntos de fundamental importância para todos.

O evento ocorrerá na sexta-feira, 27/07/2018, no Centro comunitário de Major Vieira, com início às 10 horas.

Programação:

– Acolhida dos associados;

– Abertura oficial do evento, com o Secretário da Agricultura (Helio Schroeder);

– Pronunciamento do Excelentíssimo Prefeito Municipal ( Orildo Antonio Severgnini);

– Conversa com representante do Secretário de Agricultura do Estado de Santa Catarina;

– Assinatura do termo de doação das maquinas agrícolas para as associações;

– Assinatura do termo de cessão de uso das maquinas agrícolas;

– Almoço;

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE MAJOR VIEIRA.