Associação “Bem Vindo Entre Amigos de Colônia Santo Antonio e Butiá” recebe ofício de emenda coletiva

Em visita ao prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnni, e aos membros da Associação “Bem Vindo Entre Amigos de Colônia Santo Antonio e Butiá” nesta quinta-feira, 26, no gabinete do executivo municipal, a deputada estadual Ana Paula Lima (PT) trouxe ao município o ofício que confirma a emenda coletiva que destina R$ 100 mil para a aquisição de um trator.

Ana Paula reafirmou o compromisso de trazer este recurso, pois Major Vieira sendo um município agrícola, oferecerá melhores condições de trabalho aos associados.
Severgnini agradeceu a deputada pela atenção dispensada a Major Vieira. “Só temos a agradecer pela sua vinda ao nosso município, pela excelente notícia que nos trouxe. Nossas portas estarão sempre abertas à deputada”, disse o prefeito.