Domingo tem Torneio de Futebol Suíço em Major Vieira

Neste domingo, 11, acontece o 1º Torneio de Futebol Suíço, no estádio municipal de Major Vieira.

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

E evento será realizado a partir das 09:00 horas da manhã.

O torneio marca o início dos trabalhos do professor Elenilson Urbaneck como Diretor de Esporte Escolar no município. Os funcionários da prefeitura estão dando os últimos retoques. São os preparativos finais para que tudo fique pronto para a realização do evento.

Serão 12 equipes que vão participar do torneio. O público em geral, além de prestigiar o esporte municipal, poderá desfrutar de um domingo agradável com os amigos e a família.

No local haverá venda de pastéis e bebidas.

Domingo tem Torneio de Futebol Suíço em Major Vieira

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

E evento será realizado a partir das 09:00 horas da manhã.

No local haverá venda de pastéis e bebidas.