Chiodini anuncia 1,3 mi de reais para Major Vieira

O Secretário de Estado de desenvolvimento Econômico e Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodini, esteve em Major Vieira nesta quinta-feira,20, e trouxe boas notícias.

Chiodini anunciou, que Major Vieira, deverá receber a partir do segundo semestre de 2017, mais de 1 milhão de reais para investimentos em obras de infraestrutura, e mais uma emenda através do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), no valor de 300 mil reais.

O secretário, também falou sobre o investimento que será feito em obras de drenagem no acesso a Mister Paper, empresa que está fase de construção dos galpões e instalação das máquinas. “Através do Fundam, estamos viabilizando R$ 300.000,00 para investir nas obras que precisam ser feitas aqui no acesso da empresa, que são as obras de drenagem”, informou Chiodini.

Segundo Silvestre Mijeski, proprietário da empresa Mister Paper, no mês de agosto, a primeira máquina de produção de papel deve começar a operar. “A nossa intenção é começar a produzir papel já em agosto e começar a gerar emprego e receita para Major Vieira”, disse Mijeski

Para o prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini, esse dinheiro vem em boa hora, porque, além de ajudar a alavancar o desenvolvimento do município, também favorece a infraestrutura da cidade. “Já visitei vários deputados e secretários de estado, e a cada um deles pedi que ajudassem Major Vieira, não falei em valores, disse que qualquer quantia era bem vinda, e hoje, tenho a grata satisfação de receber o Chiodini, aqui no gabinete e ouvir dele, que Major Vieira vai receber mais de um milhão de reais, para investirmos em obras, que beneficiam o povo majorvieirense. Isso é ótimo”, destacou Severgnini.