Prefeitura de Major Vieira lança edital de licitação para pavimentação da segunda parte da rua Victor Fernandes de Souza

A prefeitura municipal de Major Vieria, lançou o edital de licitação TP 002/2018, para contratar empresa que vai realizar a segunda parte das obras de pavimentação da rua Victor Fernandes de Souza (acesso a cohab 1).

O custo desta etapa da pavimentação é de R$ 249.000,00, através de emenda parlamentar do deputado federal, Mauro Mariani (MDB).

De acordo com Severgnini, o recurso é de suma importância para os majorvieirenses, pois proporcionará melhorias aos moradores e aos que transitam pela rua. “Ficamos contentes. Essa pavimentação é uma reivindicação antiga da comunidade, esperamos logo o início da obra”, declarou Severgnini.