Prefeitura de Major Vieira vai realizar georreferenciamento

A prefeitura municipal de Major Vieira iniciará nos próximos dias os trabalhos de georreferenciamento e atualização cadastral dos imóveis do perímetro urbano do município. Este trabalho consiste na elaboração de um mapeamento atualizado de toda cidade.

Os profissionais da empresa SC Geomática Ltda, que foi contratada através de processo licitatório, vai executar as atividades de levantamento aéreo, levantamentos topográficos, medições e pesquisas cadastrais em toda a cidade.

Se os profissionais devidamente identificados chegarem em sua casa, é porque seu imóvel precisa ser atualizado. Por favor peça para apresentar o crachá de identificação e permita a entrada dos profissionais, pedimos ainda para que responda as perguntas que, porventura, sejam realizadas.