Mariani e Severgnini visitam a Mister Paper

Na tarde desta segunda-feira, 28, o deputado federal Mauro Mariani (PMDB) e o prefeito de Major Vieira, Orildo Antonio Severgnini (PMDB), estiveram visitando as instalações da empresa Mister Paper, indústria de papel, que está fazendo os primeiros testes para por a empresa em funcionamento.

Para Mariani a Mister Paper é uma conquista do povo majorvieirense. “Fico muito feliz em ver o Silvestre dando início a esse grande empreendimento, que é a Mister Paper. Major Vieira merece uma fábrica dessa, pois além de gerar emprego, melhora a economia do município, e digo mais: estou à disposição para ajudar no que for preciso”, ressaltou Mariani.

O prefeito Orildo disse que a Mister Paper é um sonho que sai do papel. “Me chamaram de mentiroso, quando anunciei que uma empresa de papel iria se instalar aqui em Major Vieira, e hoje todos estão vendo que ela já é uma realidade”, disse Severgnini.

O empresário Silvestre Mijeski, agradeceu o apoio que recebeu durante o processo de instalação da empresa, e que agora falta pouco para a Mister Paper começar a produzir.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Orildo, ao Mauro, Chiodinni e a todos que de alguma forma contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade”, disse Mijeski. Ele ainda explicou, que no fim de outubro ou novembro, a Mister Paper deve começar a sua produção de fato. “Daqui a uns dois meses mais ou menos, creio que já estaremos com a fábrica em funcionamento e produzindo o papel Passione – marca do papel higiênico, toalha de papel e guardanapo da Mister Paper”, finalizou o empresário.