Carro de som alerta moradores sobre coronavírus em Major Vieira

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma ação informativa para a população de Major Vieira a respeito das medidas de prevenção contra o coronavírus.

Em comboio para ter maior visibilidade e com o apoio dos membros do Grupo de Ações Coordenadas contra o corona vírus (GRAC-CC), foi adotada a estratégia de divulgação de informações por auto falantes (som de rua), utilizando as viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria Municipal da Saúde e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Foram percorridas as ruas do centro e de todos os bairros da cidade na tarde desta sexta-feira, 20.

Neste sábado, 21, as viaturas percorrerão todas as localidades do interior do município.

A mensagem divulgada nos auto falantes ecoa o conteúdo. “A Secretaria de Saúde de Major Vieira solicita que todos fiquem em casa para evitar a transmissão do coronavírus. Só procure a Unidade de Saúde se você tiver febre alta, dor de cabeça, tosse seca, irritação na garganta ou dificuldade para respirar. Todos contra o coronavírus. Secretaria Municipal da Saúde de Major Vieira.”

,