Obras em andamento no município de Major Vieira

Prefeitura de Major Vieira realiza confecção de calçada na Rua Luiz Davet, Bairro Nova Brasília, com concreto usinado.

Obras de melhorias (operação tapa buracos), na Rua Luiz Davet, Bairro Nova Brasília e rua parte da rua Victor Fernandes de Souza, próximo ao Clube palácio.

Obras na estrada geral do Rio Butiá, Nova Brasília. Confecção de bueiro com tubos de concreto com 60 cm de diâmetro.

Confecção de faixa de elevação com quatro metros de extensão nas ruas Luiz Davet, próximo à Lavação do Valdir, e na rua Narciso Leonardo Ruthes, próximo ao antigo Mercado Machado (atualmente Igreja do Evangelho Quadrangular). Nos próximos dias será realizada a pintura para sinalização.

Revitalização de calçamento da rua Pedro Maron, próximo a Triângulo Materiais de Construção. A rua que possui paralelepípedos estava com depressão (buracos) e necessitava de obras para melhorar as condições de trânsito no centro da cidade.