Funcionários públicos de Major Vieira assistem palestra motivacional

Os servidores públicos municipais da prefeitura de Major Vieria participaram na última quinta-feira, 23, de uma palestra motivacional com o Gestor de relacionamento Humano Sr. Bruno Tertuliano Gonçalves, da Agência SELS Treinamentos de São José, Grande Florianópolis.

Bruno foi contratado para falar aos funcionários durante uma hora e meia. Foram abordados os temas comprometimento, motivação no trabalho, saúde do colaborador, realização de sonhos, objetivos e metas, família e felicidade.

O encontro foi aberto as 18h20 pelo assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Major Vieira Gilberto Havrelhuk, que falou sobre a importância da palestra.

“O objetivo é integrar e motivar o funcionalismo público, promover um melhor relacionamento no ambiente de trabalho e oferecer algo que seja proveitoso aos colaboradores. Não trabalhe apenas 8 horas por dia pelo seu salário no fim do mês, trabalhe 24 horas por dia pelos seus sonhos”, finalizou Gilberto.

Para Bruno, a motivação também tem que ser iniciada dentro do lar. “Tudo que fazemos é pela família e a melhor herança que podemos deixar aos filhos é a honestidade”, afirmou.

O palestrante falou sobre os desafios enfrentados pelos funcionários públicos no cumprimento de suas obrigações. “Trabalhar com gente é a coisa mais difícil que existe, porque é impossível agradar a todos que entram em contato conosco”, explicou. “É uma profissão difícil, uma verdadeira arte, que exige vocação e esforço”, continuou. “Parabenizo o prefeito pela iniciativa de cuidar do bem-estar dos funcionários públicos”, concluiu Bruno