Prefeito Municipal de Major Vieira decreta ponto facultativo

A Prefeitura Municipal de Major Vieira informa que os servidores municipais terão ponto facultativo nos dias 27 e 28 de fevereiro, em virtude dos festejos do Carnaval.

A medida foi tomada através do decreto nº 1.723 de 20 de fevereiro de 2017.

O ponto facultativo, assinado pelo prefeito Orildo Antonio Severgnini, saliienta que se excluem da aplicação do decreto o funcionamento de órgãos e entidades prestadoras de serviços considerados essenciais para a população ou que não possam sofrer solução de continuidade.

A Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de viação e obras fixarão escala de plantão e sobreaviso.

O Hospital Municipal São Lucas, por ser uma autarquia do município, deverá fixar através de portaria própria as normas sem prejuízo de seus serviços essenciais.

O expediente volta ao normal na quarta-feira, 1º de março as 8h00

Para ler o decreto na íntegra acesse clique abaixo na Galeria de Arquivos