Prefeitura de Major Vieira realiza cascalhamento da rua de acesso a futura fábrica de papel

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Obras e Viação, realizou o processo de cascalhamento da rua que dá acesso a futura fábrica de papel Mister Paper em Major Vieira.

A ação é executada levando em conta especialmente o desenvolvimento do município e o apoio para que o empresário possa dar andamento às obras.

A equipe viabilizou o transporte de material distribuindo ao longo da rua, a etapa seguinte será recobrir todo o pátio da empresa passar o rolo compactador para deixar o pátio firme e nivelado.

Segundo o prefeito municipal Orildo Antônio Severgnini, o objetivo é garantir um trabalho de qualidade e que possibilite o acesso de caminhões, que chegam ao local das obras.

“Foram vários dias de trabalho aqui nesse local, mas é necessário, porque depois que foi feito a terraplanagem, em dias de chuva a rua fica intransitável e acaba dificultando o bom andamento dos trabalhos”, destacou Severgnini

Além do cascalhamento, a Companhia catarinense de Águas e Saneamento (Casan) já realizou a instalação da rede de água, e nos próximos dias será feita a rede provisória de energia elétrica pelas Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).