SME – PARTICIPAÇÃO EM SIMPOSIO DE EDUCAÇÃO

SME –  PARTICIPAÇÃO EM SIMPOSIO DE  EDUCAÇÃO

A Secretária Municipal de Educação Silmara Lúcia Rutes Zabudowski, participou juntamente com a Supervisora Escolar Marilda Rodecz  e Diretoras das Unidades Escolares Dalana Pavei, Jucélia Nass Veiga e Soleima Oliveira do Simposio de Educação promovido pela Prefeitura Municipal de Mafra.

A Secretaria de Educação do Município de Major Vieira, a convite da Secretária de Educação de Mafra, Sra. Marise Valério Braz de Oliveira, representou na abertura do evento o Colegiado de Gestores da Amplanorte.

O Simpósio foi realizado de 17 a 19 de outubro, no Cine Emacite em Mafra e contou com a presença de renomados palestrantes nacionais e internacionais: Rubem Alves, Fábio Fernandes, Gabriel Perissé e Professor Heinz.