Secretaria de Viação e Obras de Major Vieira faz limpeza e revitaliza bueiro na Rua Pedro Maron

A administração municipal de Major Vieira, finalizou nesta semana os trabalhos de limpeza dos tubos antigos, colocação de mais tubos e elevação do nível da Rua Pedro Maron, na quadra que dá acesso à Escola Municipal Tia Chiquinha.

As obras visam dar melhores condições ao trânsito no local, que devido às chuvas tinha o trecho da via invadido pelas águas.

Para o prefeito municipal Orildo Antônio Severgnini, era um serviço emergencial para dar trafegabilidade aos motoristas que por ali passam, o nível da rua foi levantado em 1,20 metros, no entanto, ele frisa que o riacho que corta a cidade necessita ainda de limpeza na sua extensão total, para dar vazão as águas de precipitações pluviométricas.

“Temos que colocar uma escavadeira hidráulica para fazer a limpeza do riacho desde o local onde ele deságua, que é lá no Rio Bonito, e é o que vamos fazer, mas para isso precisamos de recursos do governo do estado ou do governo federal. Inclusive na semana que passou, estive em viagem a Florianópolis e consegui vários recursos e estou pleiteando mais este, para resolver a situação de uma vez por todas”, destacou Orildo.