Comunicado da Gerência Regional de Educação

COMUNICADO:

A Gerência Regional de Educação através da Supervisão de Gestão de Pessoas comunica que a Chamada de Admissão em Caráter Temporário – ACT 2017 vem acontecendo na Regional de Canoinhas. As vagas e cronograma estão sendo divulgados com data, horário e local, com um dia de antecedência na página da SED (www.sed.sc.gov.br)

Visando atender o mais breve possível a necessidade das escolas, comunicamos também que, sempre que for esgotada a listagem de classificação do processo de ACT/ACAFE, após a primeira chamada da disciplina, sobrando vagas remanescentes, na primeira oferta, os professores que já absorveram aulas e tem interesse em aumentar a carga horária devem manifestar interesse.

Após este processo, acontece a Chamada Pública, de acordo com o Edital de Chamada Pública, publicado na página da SED.
Para a Chamada Pública é considerada a área de conhecimento ou eixo tecnológico da vaga, bem como a composição de vagas com disciplinas da mesma área de conhecimento.

É obrigatória a apresentação de documentos que constam no Edital, da comprovação de habilitação, assim como também, tempo de serviço de atuação na disciplina emitido pela escola e tempo de serviço no Estado (se houver), conforme anexos do Edital.