Prefeitura pavimenta mais uma quadra da Rua Francisco Santos Veiga

Com recursos próprios a Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Viação e Obras, está realizando trabalho de pavimentação em mais uma quadra da Rua Francisco Santos Veiga, esquina com a Rua Prefeito Otávio Tabalipa. (Próximo a Lavacar Martins).

São 80 metros de extensão e 10 metros de largura, ou seja, 800m² (Oitocentos metros quadrados).

A rua terá meio fio, lajotas hexagonais (sextavada) de concreto, grade protetora de bueiros (boca de lobo) e tubulação para drenagem pluvial.

De acordo com informações da Secretaria de Viação e Obras, a rua terá também calçada para pedestres a ser confeccionada concomitantemente com o programa de passeio municipal.

“Estamos atendendo a uma reivindicação dos moradores desta rua, que sofriam com a poeira em épocas secas”, destacou o Prefeito Orildo.