Prefeitura de Major Vieira revitaliza ginásio de esportes do Pulador

A prefeitura municipal de Major Vieira, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou a reforma do ginásio de Esportes João Kucarz, na localidade do Pulador, com repintura da quadra, arquibancadas e entornos, conserto e pintura das traves, instalação de alambrado de proteção à arquibancada com telas, conserto do telhado e da porta de acesso e manutenção na rede elétrica.

O prefeito de Major Vieira Orildo Antonio Severgnini, falou que mesmo com dificuldades a administração municipal está dando atenção ao esporte.

“Dentro do possível estamos melhorando os espaços para que a prática de esporte no município seja cada vez maior. Queremos incentivar a atividade esportiva e para isso temos que investir nessa área”, disse Severgnini.

O Secretário da Educação, Laercio Sobczak, comemorou a reforma.

“Fico feliz ao ver que transformamos este espaço de extrema importância para a comunidade fazer uso em suas atividades de lazer, isso demonstra nosso comprometimento com o lazer e a qualidade de vida dos Majorvieirenses”, reforçou Laércio.