Prefeitura de Major Vieira Fará Recadastramento de Imóveis e Edificações

Comunicamos aos proprietários e imóveis urbanos deste município que a partir do dia 19 de outubro do vigente ano erá feito o recadastramento os imóveis para fins de atualização do Boletim de Cadastro de Imóveis Urbanos, o qual, ainda não houve esse feito até a presente data, informamos aos senhores proprietários que uma equipe da Prefeitura Municipal passarão em suas residências para aferirem as medidas dos terrenos e edificações.

O recadastramento imobiliário consiste na atualização de dados cadastrais dos imóveis de Major Vieira, e também contempla o cadastramento de novas residências. O cadastramento e recadastramento imobiliário são obrigatórios para todos os cidadãos que possuem imóvel na cidade.

Com esse processo, a Prefeitura vai conhecer melhor a cidade e poder planejar a oferta de serviços de saúde, educação, transporte público e coleta de lixo, entre outras demandas.

“Nosso objetivo é conhecer a realidade imobiliária de Major Vieira para planejar melhor a cidade. O recadastramento e cadastramento são fundamentais para que possamos fazer o planejamento de acordo com as necessidades da população; distribuindo os serviços públicos de forma justa”, afirmou o prefeito municipal.