Posse e Diplomação das Conselheiras Tutelares

Aconteceu no último domingo, dia 10 de janeiro de 2016, as 10:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a cerimônia de diplomação e posse das Conselheiras Tutelares de Major Vieira, quadriênio 2016/2020, eleitas no dia 04 de outubro de 2015, na Eleição Unificada do Conselho Tutelar. Com a presença de familiares, representantes do setor governamental, membros do CMDCA e população em geral, o Prefeito Municipal Orildo Antônio Severgnini deu boas vindas a todos e parabenizou as Conselheiras eleitas, relatando a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar. Após, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Aline Krisan, ressaltou o papel do conselheiro tutelar, e do momento histórico, visto que é o Primeiro Colegiado do Conselho Tutelar eleito pela sociedade como um todo. Em seguida as Conselheiras Tutelares proferiram o juramento, recebendo o diploma, e tomando posse pela Presidente do CMDCA.

As Conselheiras Tutelares empossadas foram Andrieli Bonk Smentkovski, Sandra Mara Wille Canfil, Dirlene Maria dos Santos, Vanessa Smentkovski e Luciane Malakovski.