Prefeitura de Major Vieira instala iluminação pública na rua de acesso a Mister Paper

A prefeitura de Major Vieira finalizou nesta segunda-feira (18/10), instalação das luminárias de iluminação pública na extensão da Avenida Argemiro Pires, via que dá acesso a Mister Paper Indústria de papel.

Foram usadas luminárias com lâmpada tubular, modelo vapor de sódio de 150 watts de potência. Lâmpada de vapor de sódio são lâmpadas de descarga em meio gasoso que utiliza um plasma de vapor de sódio para produzir luz.

Segundo o eletricista do município, Geraldo Krisan, que coordenou os trabalhos, a instalação destas lâmpadas vai proporcionar a iluminação que a via necessita.

“Essas lâmpadas de vapor de sódio são muito boas, pois além da vida útil delas ser longa, oferecem boa luminosidade e a manutenção é muito baixa” informou Krisan.

Para o prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini, a instalação da luminárias vai oferecer segurança para quem transita pela via. “Aqui é o final da rua e a única iluminação que havia eram as lâmpadas que estão instaladas dentro do pátio da Mister Paper, agora estas luminárias vão oferecer mais segurança para quem transitar a noite neste local”, disse Severgnini.