E.P.M. Tia Chiquinha comemora dia das crianças

Ser criança é assim… Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos.

E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.

Neste intuito a Escola Municipal Tia Chiquinha, se propôs em proporcionar aos  506 alunos  um dia ESPECIAL  pela passagem do dia da criança, sendo assim com a  contribuição dos Pais, da Comunidade e da APP,  foram locados os brinquedos quais as crianças orientadas pelos Professores brincaram livremente. A Escola agradece imensamente a todos que colaboraram para que esse dia fosse com certeza um dia marcante na vida de muitas crianças.

Feliz dia das crianças. A Direção