Secretaria Municipal de Agricultura faz entrega De Alevinos

A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, fez mais uma entrega de alevinos esse ano, no dia 29 de março, 18.420 mil alevinos, totalizando até o momento 02 pedidos no ano 2011 com a entrega em um total de 25.745 alevinos entre carpas capim, espelho, húngara, prateada, pacu, tambacu, jundiá, catfischer , tilápias e carpas coloridas.

O próximo pedido será final de outubro e o ultimo no inicio de dezembro para este ano de 2011.

O secretario de agricultura Sr. Mauricio Aristides Sobczack acha importante manter esse programa pois sempre há interessados em adquirir, e é importante para a repovoação de rios, açudes e lagoas.

Entre 2009, 2010 e 2011 já foram entregues 09 pedidos, num total geral de 121.564 alevinos para o nosso município.

Major Vieira, abril de 2011 – Aqui é Bom Viver…