Prefeitura de Major Vieira intensifica trabalho de Cascalhamento

Com a aquisição de mais um Caminhão Basculante e do Rolo Compactador a prefeitura municipal de Major Vieira através da Secretaria De Viação e Obras está melhorando as estradas do município.

Recentemente toda a comunidade de Palmital recebeu melhorias nas estradas com serviço de cascalhamento.

Agora a umas das maiores comunidades do interior do município a localidade de Pulador tem recebido toda a frota da Secretaria.

Os Caminhões que fazem o transporte do cascalho -Motoniveladora (patrola) e agora com o reforço do Rolo Compactador  que deixa as estradas  em melhores condições de trânsito.

Com a proximidade de mais uma safra agrícola o trabalho é intenso para que todas as estradas do município tenham boas condições de escoamento da produção seja na Fumicultura ou na safra de Grãos.