Regional de Canoinhas libera 75 contratos do Fundo de Desenvolvimento Rural em Major Vieira

Foi realizado, na segunda-feira (12),as 13h30, no centro comunitário de Major Vieira, a assinatura dos contratos do Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR) para 75 agricultores familiares de Major Vieira. Os projetos de financiamento são de até R$ 9 mil para cada beneficiado, com prazo de até cinco anos para pagamento sem juros.

Os contratos foram firmados nesta quarta-feira (7), na Secretaria de Estado da Agricultura, em Florianópolis. O secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues, encaminhou ao secretário regional Argos José Burgardt os contratos dos repasses, os quais serão repassados aos agricultores de Major Vieira por meio da SDR Canoinhas. Os contratos tem data limite para pagamento até 20 de dezembro.

Estiveram prestigiando a assinatura dos contratos o prefeito municipal Israel Kiem, vice prefeito David Ferens Primo, Secretario Municipal de Agricultura Mauricio Sobzak. o gerente de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Agricultura da SDR Canoinhas, Wilson Kiem além de toda a Equipe da Epagri de Major Vieira que foram imprescindíveis  na elaboração dos projetos.