Pavimentação da rua Pedro Damião de Deus Bueno está concluída.

A Prefeitura Municipal de Major Vieira concluiu nesta semana (24/09), os trabalhos de pavimentação da rua Pedro Damião de Deus Bueno, no bairro sol Nascente.

A via recebeu tubos para canalização das águas pluviais e pavimentação com lajota hexagonal em concreto.

A obra estava no plano de governo do prefeito municipal Orildo Antônio Severgnini.

” Era uma promessa de campanha a pavimentação desta rua. Estou cumprindo mais uma vez com o que prometi. Uma obra dessa é sempre desejada pela população, porque além de minimizar os problemas de pó em dias de sol e lama em dias de chuva, reflete positivamente na saúde da população”.

Ele destacou ainda que a intenção da administração municipal é procurar levar sempre melhores condições de vida para a população nos bairros.

Dando continuidade às metas de sua gestão, o prefeito disse que a intenção e continuar trabalhando pela geração de emprego e renda e pelo desenvolvimento econômico-sustentável. “Pretendo deixar Major Vieira com 100% das ruas pavimentadas até o fim do meu mandato”, declarou Severgnini.