Secretaria De Educação’Resgate Histórico’

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAJOR VIEIRA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

No dia 23 de janeiro DE 2010 MAJOR VIEIRA completará 50 Anos de emancipação política. A Secretaria Municipal de Educação realizará um resgate histórico do nosso município, e para isso solicita a colaboração da comunidade majorvieirense, no sentido de encaminhar ( através de empréstimo ) fotos, documentos antigos, que façam parte da história ao longo dos seus 50 anos.

Nas comunidades, as fotos poderão ser encaminhadas ATÉ DIA 24 DE SETEMBRO ,para as Diretoras das Escolas, as quais irão marcar o nome da família e a época da foto e se comprometem em devolvê-la.
As pessoas que preferirem, poderão vir até a Secretaria de Educação, onde providenciaremos cópia e devolveremos a foto na mesma hora. O importante é que todos participem e nos ajudem a elaborar um documento contando a nossa história.

PARTICIPE! FAÇA PARTE! CONTRIBUA!
Seja um contador de história.
Ajude a contar a nossa história.

Setembro de 2010