Prefeito Israel Kiem reassume Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira dia 01 de Setembro, após 30 dias de férias o Prefeito Israel Kiem reassumiu a Prefeitura municipal de Major Vieira.

Nesses 30 dias quem comandou o município foi o Vice Prefeito David Ferens Primo que teve a sua primeira experiência frente ao poder executivo do Município.

David ao devolver o cargo ao Prefeito Israel falou de seu orgulho em ter administrado o município e se colocou a disposição , assim como confirmou que continuará exercendo seu papel de Vice Prefeito.

Por outro lado o Prefeito Israel agradeceu ao vice David pelo apoio e pela parceria frente a administração municipal.

Nos 30 dias de férias o prefeito Israel Kiem esteve visitando todo o município de Major Vieira, estando também mais perto do povo para saber quais as principais reivindicações dos munícipes.

Setembro de 2010