Campanha De Vacinação Contra Poliomielite em Major Vieira

A segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a poliomielite ocorreu neste último sábado dia 14 de agosto em todo o país. Crianças menores de cinco anos compareceram a um dos 115 mil postos de vacinação do Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde.

A meta é imunizar 95% da população que se encontra nesta faixa etária, o equivalente a 14,6 milhões de crianças.
Aqui no município de Major Vieira a segunda etapa da Campanha teve início na Terça Feira dia 10, sendo vacinadas as crianças que moram no interior do município. No sábado, dia Nacional da Vacinação, durante todo o dia, profissionais da área da saúde de Major Vieira organizaram além da vacinação, uma grande festa pra todas as crianças.

Pipoca, Algodão doce, brincadeiras como castelinho, cama elástica, pinturas e muito mais fizeram a festa da criançada e dos pais que além de levarem seu filhos para tomarem a vacina passaram um dia agradável com seus filhos .A Secretária municipal de Saúde não mediu esforços para proporcionar um dia especial à todos, principalmente as nossas crianças.

O Secretário Municipal de Saúde, Oscar Ribeiro Fernandes destacou o apoio do Prefeito em exercício Sr. David Ferens Primo, bem como de toda a equipe que trabalhou durante o evento.
As crianças puderam também se divertir com o Zé Gotinha, Bob Sponja e outros personagens que estiveram presentes.

Agosto de 2010