ARVORES FRUTIFERAS E PLANTAS ORNAMENTAIS

ÁRVORES FRUTIFERAS E PLANTAS ORNAMENTAIS

Programa da Secretaria da Agricultura Fomento Agropecuário e Meio Ambiente, onde em 2009 foi realizado o primeiro programa. A intenção é a aquisição coletiva de árvores frutiferas e plantas ornamentais, onde é diminuido bastante o valor das mesmas  para que os agricultores possam plantar em sua propriedade e depois colher uma fruta preferida e tambem poder embelezar sua propriedade com plantas ornamentais de sua preferência, a um baixo custo.

Em 2009 foram atendidos 111 (cento e onze) pessoas com total de 1.246 (mil duzentos e quarenta e seis) mudas tanto de arvores frutiferas como plantas ornamentais, em 2010 foi realizado  a entrega no mês de junho onde foram atendidas 89 (oitenta e nove) pessoas com total de 1.103 (mil cento e três) mudas de árvores frutiferas e plantas ornamentais.

Devido a procura estamos realizando mais um pedido para entrega no final do mês de agosto, e para 2011 será repetido, ou seja, um programa anual é o compromisso do Prefeito, Vice- Prefeito e Secretário da  Agricultura.

Agosto de 2010