Natal Luz Major Vieira. Dia 20/12 as 20h30, em frente a Prefeitura

COMUNICADO DA PREFEITURA DE MAJOR VIEIRA:

A Prefeitura Municipal de Major Vieira convida você e sua família para participar da comemoração Natal Luz, a ser realizado no dia 20 de dezembro a partir das 20:30, em frente a Prefeitura Municipal.

Haverá transporte para as comunidades rurais com a seguinte programação:

• Linha Rio Vermelho com saída ás 19:00 da frente da Igreja de Rio Vermelho, passando pela igreja de Serra Preta, estrada geral de Rio Liso, e frente da igreja de  Rio Novo.

• Linha Colônia Ruthes com saída ás 19:00 da frente da Igreja de Agudos/São Roque, passando pelas Igrejas da Colônia Ruthes e Colônia Santo Antônio.

• Linha Toldo de Cima com saída ás 19:00 da frente da Igreja de Canudos, passando pela frente das Igrejas de Toldo de Cima e Lageado Liso.

• Linha Rio Claro com saída ás 19:00 da frente da Igreja de Rio Claro passando pela igreja de Paiol Velho.

• Linha do Pulador com saída ás 19:00 da frente da residência de Marli Krull, passando pela Igreja e no ponto de táxi do Alfredo Boreck (Saída do Pulador).

• Linha do Butiá com saída ás 19:00 da frente da residência da Profª Solange Zap, passando em frente da residência de Dona Cândida Franco Oliveira.

• Linha do Palmital e Rio Bonito com saída ás 19:00 da residência da Agente de Saúde Sabrina Graf passando pela estrada geral de Rio Bonito, frente da olaria do Vercka no Salto Canoinhas, passando pela residência de Vilmar Boico na Campina dos Santos.