Secretaria de Saúde promove ação pelo mês das Mulheres em Colônia Ruthes

A Prefeitura Municipal de Major Vieira, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nessa quinta-feira, 14 de Março, mais uma ação de saúde relacionada ao mês da Mulher.

A equipe de Estratégia da Família (ESF-1) da localidade de Colônia Ruthes, reuniu mais de 60 mulheres da comunidade e proferiu palestras, orientações e dinâmicas entre as participantes, focando na prevenção da saúde física e mental.

Os temas Assistência Social, Fisioterapia e Enfermagem, tiveram destaque pelas próprias profissionais da área, que atuam junto à Secretaria Municipal de Major Vieira.

Para tornar a tarde ainda mais agradável, houve apresentações artísticas e um lanche oferecido ao final do evento.

Durante o ano de 2024, já se projetam diversas outras atividades nessa mesma linha, de preferência nas comunidades do interior do município, levando diversos temas de saúde de interesse da nossa população.