Prefeito de Major Vieira divulga mensagem de fim de ano

O prefeito de Major Vieira, Edson Schroeder, divulgou uma mensagem de fim de ano, nesta sexta-feira, 22 de dezembro.

“Mais um ano se finda. É hora de fazer uma reflexão sobre o que fizemos nestes meses de mandato, para tirarmos como lição para o novo ano. Fiz o que pude e garanto a todos, que me esforcei ao máximo para atender a todas as demandas que tive conhecimento. Se algo ficou sem ser atendido, acreditem: foi por falta de tempo.

Agradeço a DEUS por ter chegado até aqui com saúde, junto aos meus familiares, amigos, equipe administrativa, funcionários e todo povo do nosso município.

Agradeço de coração a toda população de Major Vieira pela compreensão.

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um a Ano Novo de muita paz, amor, carinho, saúde e fraternidade e que JESUS esteja presente no coração de cada morador de Major Vieira.

Muito obrigado povo de Major Vieira e que DEUS abençoe a todos.

Edson Sidnei Schroeder

Prefeito de Major Vieira