Empresa começa obra de ampliação do prédio do Cras de Major Vieira

O prédio que abriga a sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Major Vieira, localizado na Rua Prefeito Otávio Tabalipa será ampliado.

A empresa vencedora da licitação para realizar a obra de ampliação, iniciou os trabalhos nesta semana.

Já foram feitas as sapatas e pivôs da fundação.

A obra consiste na construção de uma garagem e refeitório. A área a ser construída é de 43 metros quadrados.

Com a ampliação do CRAS, estamos atendendo às regras da política federal da assistência social e assim melhorando e ampliando o atendimento à comunidade. Vamos continuar respondendo à população com trabalhos como esse. É justamente isso que nos incentiva a trabalhar no poder público”, disse o Prefeito Adilson Lisczkovski, que visitou a obra.