Major Vieira realiza Desfile Cívico em homenagem aos 200 anos de Independência do Brasil

A população de Major Vieira se reuniu na manhã deste domingo, 18, em frente à prefeitura municipal para realização do Desfile Cívico em homenagem aos 200 anos de Independência do Brasil.

Devido as condições climáticas o desfile não pode ser realizado no dia do feriado, sendo transferido para este domingo, dia 18.

Com sol e céu azul, famílias, alunos, servidores, autoridades e imprensa participaram do ato que se iniciou às 9h com formação do palanque oficial, no palco da prefeitura.

O Prefeito Adilson Lisczkovski, em sua fala destacou a importância da liberdade para a vida do cidadão, a valorização da liberdade de expressão e pontou aspectos importantes da história que envolve o processo de Independência do Brasil.

O desfile iniciou às 9h com Famav, Fanfarra Municipal que acompanhou a apresentação dos pelotões que realizaram o trajeto da rua Luiz Davet, rua Vereador Carlos Karvat e Travessa Otacílio Florentino de Souza até o palco, em frente à prefeitura.